O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) encaminhou à Assembleia Legislativa uma medida provisória onde prevê alterações na estrutura administrativa e criação de cargos na Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF).
De acordo com a medida provisória, será criada uma unidade administrativa denominada de Coordenadoria Geral da Unidade de Gerenciamento do Projeto Amazônico de Gestão Sustentável – PAGES. Segundo o governo, a criação da unidade não vai acarretar no aumento de despesas.
Ainda de acordo com a medida provisória, está previsto a criação de 7 cargos: um cargo em comissão de coordenador geral do PAGES, simbologia isolado; um cargo em comissão de gestor de finanças do PAGES, simbologia DGA; um cargo em comissão de gestor de aquisições do PAGES, simbologia DGA: três cargos em comissão de gestor de campo do PAGES, simbologia DGA; um cargo em comissão de gestor de encaminhamento do PAGES, simbologia DGA.
A medida foi encaminhada na última sexta-feira (8) e deverá ser apreciada na próxima semana, antes do recesso parlamentar.
Fonte: Folha do Maranhão