Cintia Dicker está demonstrando o maior apoio ao maridão Pedro Scooby com sua participação no Big Brother Brasil 22. A modelo conversou com a “Quem” e revelou a principal motivação do surfista para entrar no reality show mais famoso do país.
“Acho que ele topou [entrar no reality] para viver essa experiência e mostrar quem ele é. Porque muito se fala dele baseado em fofocas e no que os outros falam. Ele me falou do convite e fui acompanhando tudo até a decisão final. Dei o maior apoio!”, afirmou.
“Ele já chegou do jeito dele! Trazendo alegria. Acho que ele vai mostrar para o público que não o conhece o cara maravilhoso, alto-astral, coração, parceiro e do bem que é”, continuou.
BEM, DOM E LIZ
Sobre a responsabilidade de cuidar dos 3 filhos de Pedro com a ex-mulher Luana Piovani, Cintia contou como foi a conversa: “Meu diálogo foi com o Pedro, porque era essa a grande preocupação dele para entrar no programa: os filhos. Falei que, para mim, seria um prazer ficar com eles e ele ficou tranquilo”.
RELAÇÃO COM LUANA PIOVANI
Para finalizar, contou como é sua relação com Luana. “Como sempre foi, está tudo bem. As pessoas ficaram desesperadas em saber a opinião da Piovani sobre o ‘BBB’. Ainda mais depois que ela falou dos filhos”, disse.
PEDRO SCOOBY É CANCELADO PELOS BROTHERS
Tomar cuidado com o que fala dentro do BBB22 deveria ser uma preocupação dos participantes com relação à imagem que causam no público aqui fora. Na madrugada desta quinta-feira, 20 de janeiro, Pedro Scooby percebeu que não. Ele tem que se atentar ao que diz aos colegas de jogo também.
Eliezer contava um causo do Tinder para os participantes quando afirmou que conversava com uma menina tipo ‘capa de revista’, quando o surfista tentou fazer uma piada. “Depende da revista, né? Vai que é a Globo Rural!”, riu o atleta. Mas, deu muito ruim.
“Nossa, que comentário mais macho escroto!”, afirmou Jessilane. “É, deu ruim, foi muito mal, Scooby!”, completou Eslovênia. “Feio mesmo”, concordou Natália. Contudo, nem todo mundo entendeu o que ele disse. Vinicius quis se inteirar do caso. “Por que falar isso é errado?”, questionou.
Fonte: Ofuxico