Wellington parabeniza OAB por Ação em defesa da nomeação dos soldados do concurso da PMMA

“Coerência e defesa ativa de direitos”. Foi assim que o deputado estadual Wellington do Curso descreveu a postura da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão por ajuizar Ação Civil Pública em defesa dos soldados formados no último concurso da Polícia Militar.

Ao falar sobre a Ação, o deputado Wellington destacou ser um meio legítimo para defender os direitos de mais de 1.700 homens e mulheres que estudaram, foram aprovados em todas as etapas e, agora, aguardam a nomeação.

“Com essa atitude, a OAB prova ser uma instituição coerente e compromissada com a defesa efetiva de direitos. Acreditamos sim que com o ajuizamento da Ação Civil Pública os homens e mulheres formados terão o seu direito, sendo ele a nomeação, concretizado. Parabenizo a OAB e reafirmo o meu compromisso incondicional com os soldados formados e não nomeados. Estou nessa luta desde o início, quando realizei inúmeras audiências públicas e juntei, com o auxílio dos próprios soldados, toda a documentação, provas e argumentação necessária para o ajuizamento da ACP. Continuarei firme até o final. ”, disse o deputado Wellington.

Vídeo

Comentários