Para a maior comodidade e planejamento de seus clientes, a Equatorial Maranhão informa sobre o funcionamento dos postos de coleta do E+ Reciclagem e dos pontos presenciais de atendimento (agências e credenciados) neste feriado de carnaval.
Pontos de atendimento presencial – Nos dias 12, 13 e na manhã do dia 14 de fevereiro (segunda, terça e quarta-feira) o atendimento presencial não funcionará. O retorno das atividades será às 13h da quarta-feira de cinzas (14).
Postos E+ Reciclagem – Os postos do E + Reciclagem também não funcionarão nos dias 12, 13 e na manhã do dia 14. Portanto, os clientes que desejarem trocar seus resíduos recicláveis por bônus na fatura de energia podem antecipar sua entrega ou deixar para a quarta-feira (14) a tarde, quando os postos retornarem as suas atividades.
Atendimento 24h – A Equatorial Maranhão reforça o uso dos canais gratuitos da Distribuidora, que funcionam todos os dias, 24h. Por meio do WhatsApp no número (98) 2055-0116 os clientes poderão solicitar serviços como: informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação, cadastrar fatura via WhatsApp, realizar cadastro na tarifa social baixa renda e tirar dúvidas sobre a data de vencimento da fatura com a Assistente Virtual Clara. Além disso, outros serviços poderão ser acionados pelo site www.equatorialenergia.com.br. Se preferir ligar, a Central 116 também atende 24 horas, inclusive nos feriados, e a ligação é gratuita.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão